Trocas e Devoluções
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para devolver o produto, em sua embalagem original, lacrado, sem qualquer alteração.
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para contato@dinaarmarinhos.com.br para receber as orientações sobre procedimentos de devolução.
Somente serão aceitas devoluções se observadas as seguintes condições:
Recusa do cliente no ato da entrega:
O cliente deve nos informar por e-mail o motivo pelo qual recusou a entrega da mercadoria.
Devolução após o recebimento:
- Estar no prazo de 7 dias a contar do recebimento da mercadoria, confirmado no canhoto da nota fiscal assinada pelo cliente;
- A mercadoria deve estar em perfeito estado de conservação e na embalagem original;
- A mercadoria deve estar acompanhada da Nota Fiscal de Devolução ou Carta, para cliente não inscrito, com os seguintes requisitos:
- Indicação do Número e Data da Nota Fiscal de Venda original;
- Indicação do motivo (deve ser procedente) da devolução;
- Indicação da quantidade, unidade, descrição, preço unitário (igual ao da venda) e preço total das mercadorias;
- Indicação do Endereço, CNPJ e Inscrição Estadual do Emitente da Nota Fiscal de Venda para o qual deverá ser devolvida a mercadoria.
Importante:
Quando o produto é enviado de forma incorreta, onde o modelo do produto, tamanho, cor ou até mesmo peças incompletas, a loja é responsável pelo pagamento dos fretes de envio e devolução, no entanto, se o cliente quem pediu a troca do produto, e o produto foi enviado corretamente, o comprador que deverá pagar o frete de devolução e de envio.